sábado, 23 de fevereiro de 2008

Babete

Os 3 porquinhos vieram á festa.
Preço: 3,50 pepazinhas

11 comentários:

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Maria disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog :). Também adorei as suas pinturas! ***

Anónimo disse...

Adorei seus trabalhos...Obrigado pela visitinha....Já linkei você..
* Vou passar sempre pra te visitar...Bjinhos....

Helena disse...

Que o teu coração mantenha
sempre a porta aberta
para receber tudo de bom
que a vida te reserva...


ola amiga
obrigada pela visita
vc é muito carinhosa
bjus

Helena disse...

Que o teu coração mantenha
sempre a porta aberta
para receber tudo de bom
que a vida te reserva...


ola amiga
obrigada pela visita
vc é muito carinhosa
bjus

lindinha disse...

oi amiga!!

obrigada pelo carinho
ótima semana pra vc!!
super bjo!!

Mónica disse...

E este babetezinho um mimo parabéns só coisinhas lindas!!
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

Larokitas disse...

Que fofura! Ai, ai que saudades!!
Beijos e boa semana

silvia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

A babinha outro miminho!

Repito o meu comentário deixado abaixo
Um bijo
Cassilda

Boti disse...

As tuas peças são um mimo!

Boas ideias!

BJS

* Vou adicionar-te ao meu blog, se quiseres faz o mesmo...Vou adicionar-te no meu outro que é:

http//:veracessoriosedecor.blogspot.com

Mia Mello disse...

Ficou tão giro... =) Estes traalhos ficam sempre amorosos... até já cheira a bébé! =D

beijokas